Política de qualidade

A Setcontrol perante uma competitividade cada vez mais forte e uma crescente exigência do mercado adotou uma política que reflete a prioridade dada à Qualidade no âmbito da atividade da organização: Importação, comercialização e assistência após venda de equipamentos para a indústria.

Deste modo, a Setcontrol encontra-se comprometida com a satisfação do cliente e partes interessadas através do cumprimento das suas necessidades e expectativas e dos requisitos regulamentares aplicáveis.

A Setcontrol pretende:

- Que os nossos clientes associem uma imagem de qualidade nos produtos e serviços fornecidos, indo ao encontro dos seus requisitos, de forma a satisfazer e/ou superar as expectativas e necessidades, aumentando assim, a sua satisfação;

- Relações duradouras com os nossos clientes para que a Setcontrol se torne o seu principal fornecedor da sua gama de produtos e serviços comercializados;

- Envolver todos os colaboradores para o desenvolvimento da respetiva atividade, pondo à disposição de todos os colaboradores condições de trabalho adequadas ao bom desempenho da sua função e providenciando ações de formação segundo as necessidades dos mesmos.

Demonstramos a eficácia do nosso sistema de gestão através da monitorização e medição periódica dos objetivos estabelecidos, os processos identificados e os produtos/serviços da empresa, as parcerias com os fornecedores e a promoção de um ambiente de melhoria contínua em todos os níveis da organização de acordo com os requisitos da ISO 9001.

A qualidade é responsabilidade de todos os colaboradores da Setcontrol.